27 de fevereiro de 2008

Prefeitura deve estar trabalhando Muito




Não que a minha diversão é falar mal dos serviços públicos prestados pela Prefeitura aqui na nossa cidade, é que ela dá motivo.

Eu fiz uma solicitação no site da Prefeitura de São Paulo (www.prefeitura.sp.gov.br) para que fosse cortado o mato da Rua Cristóvão de Salamanca na altura do número 900 em diante, e isso foi em 15/01/2.008 por tanto mais de um mês já, e com essas fortes chuvas que caíram aqui na Cidade o mato cresceu muito e nada da tão esperada poda do mato.

Com isso eu decidi enviar um e-mail para o Gabinete do Prefeito e para a Sub-Prefeitura de Itaquera com as fotos e tudo (que esta postado nesse Blog), porque eu já sabia que esse e-mail seria re-transmitido para a Sub-prefeitura de Itaquera por isso enviei para a Sub também.

O que aconteceu:

1- Uma das coisas que aconteceu nesse tramite todo foi que chegou uma mensagem na minha caixa de e-mail’s dizendo que o e-mail tinha chegado no destinatário, no caso para o gabinete do Prefeito (diga-se de passagem Gilberto Kassab – DEM) e para a Sub-Prefeitura de Itaquera que tem um site só dela mas eu tentei entrar agora dia 27/02/2.008 13:10Hs e estava fora do ar (http://itaquera.prefeitura.sp.gov.br).

2- A Solicitação que eu fiz de (poda,corte do mato) através do Site da Prefeitura ele foi reenviado para a Sub-prefeitura de Itaquera no Departamento de Supervisão de Serviços Públicos como eu mostro logo abaixo:

“Prezado(a) Daniel Tomazeli Aveiro

Em atenção a sua Solicitação de número 7391454, referente ao assunto Jardinagem (poda, corte mato), informamos que ela foi encaminhada para Subprefeitura Itaquera - Supervisao de Servicos Publicos.”

O que não-aconteceu:

1- O e-mail que eu enviei para o Gabinete do Prefeito não foi respondido até agora

2- O e-mail que eu enviei e para a Sub-Prefeitura de Itaquera também não foi respondido

3- O mato continua crescendo

4- E o site da Prefeitura de Itaquera continua fora do ar, isso as 13:26 Hs.

5- O mato não foi cortado até agora.

Caros leitores não esqueçam que dia 05/out/2.008 se não me engano temos eleições para Prefeito e vereador, sabem, os mesmos que não deram atenção para o mato na Rua Cristóvão de Salamanca.


Nenhum comentário: