18 de agosto de 2011

Rapidinhas



Vou ser bem rápido nesse post:

Tenho quatro notícias boas para hoje:

1 – A Sub Prefeitura de Itaquera terminou de arrumar a calçada que eu vinha reclamando a um bom tempo. http://migre.me/5vZCc

2 – Colocaram uma nova linha de ônibus na Estação José Bonifácio, muito mais agilidade de manhã e a noite para os usuários, e mais tempo para os motoristas da outra linha tirarem os cochilos. ( Não precisamos mas de vocês).
http://migre.me/5vZBe

3 – Achei uma moeda de R$1,00 quarta feira, a caminho do ponto de ônibus, as vezes não é só problemas que achamos olhando para as calçadas da nossa Cidade.

4 – Amanhã é sexta feira, temos Fim de Expediente.

E você?
Ja fez algo de bom pra Nossa Cidade essa semana?
Ôw Loko meu, ajuda aí :-) ....


2 comentários:

marcelo disse...

coloca a foto da calçada pronta o deputado de itaquera, ou vai ficar em politico que fala fala e não mostra a prova kkkkkkkk

Daniel Aveiro disse...

Prometo que vou colocar a foto aqui no Blog, é que o pessoal gostou tanto que, toda vez que eu passo por lá, nao tem espaço pra tirar foto, todos ficam dançando e cantando em cima da calçada!!

Abraço,