3 de agosto de 2011

Calçada da Fama

.. Não valem os que sonham, os que projetam ou os que planejam;valem os que realizam.."

Acabei de ver em um dos livros que estou lendo, mas confesso que às vezes eu prefiro ficar com as pessoas sonhadoras a ficar com as que realizam.

Sabemos que São Paulo precisa de muito verde, para filtrar o ar poluído que sai dessa gigante frota de veículos, mas construir um canteiro no meio da calçada, não foi uma boa idéia.

E acredito que os deficientes visuais, pessoas que necessitam de cadeiras de rodas para se movimentar aqui na cidade de São Paulo e os idosos, vão ter a mesma opinião.

O cidadão não pode achar que a calçada faz parte de sua casa, ele tem que zelar pela conservação, mas isso não da o direito de se apoderar desse espaço público e, fazer o que vem na idéia.

Ainda bem que o artista percebeu a merda que fez e derrubou na outro dia essa obra de arte, só falta a Prefeitura ter a mesma iniciativa e começar a arrumar todos os buracos, retirar as motos, carros, barracas de comida, colocar tampa nos bueiros para que possamos caminhar com mais "segurança" pelas calçadas da cidade.

Nenhum comentário: