19 de maio de 2011

Falta Vergonha na Cara!


Aqui na Estação José Bonifacio, temos uma linha de ônibus 342-A, bem famosa e conhecida nos arredores como Penha-Talarico.

Ontem era 22hs30min eu estava no ponto de ônibus, com um frio enorme, misturado com aquele vento cortante a mais ou menos 10 minutos ou 15. Quando que de repente aparece um cidadão dentro do ônibus, abre a janela e me diz:


"Esse aqui só vai sair só as 23hs:10min"

E voltou a dormir....

Eu fiquei com cara de paisagens do lado de fora, e resolvi andar até chegar em casa, demorei 25 minutos para fazer o trajeto que não levaria 2 de ônibus, porque é um retão só.

Eu não sei quem dorme mais, se esse funcionário do Penha-Talarico ou os fiscais da SPtrans. Mas uma coisa é certa, quem tem pesadelo todos os dias é a população, porque depender do transporte público aqui na Cidade de SP é um verdadeiro terror, pra não dizer um colapso total.

Nenhum comentário: