29 de outubro de 2009

Empresas com Ficha Suja no Procon


Olha só como eu sou legal com vocês 2 ou 3...Não sei quantas pessoas entraram aqui nesse blog esse mês, mas acho que não passa de 5 acessos.
Bom, o que importa é que eu estou postando um link que vai direto a lista de empresas com reclamação no Procon.

Ai você vai me perguntar... E?

Bom, no momento que você for fazer uma compra na internet, contratar um serviço, como o de “banda larga”, (da uma olhadinha na quantidade de reclamações da Telefônica), serviços como de telefonia móvel (celular), entre outras...

Você entra no site, e vê se a empresa que você esta pensando em contratar está suja na praça, com isso você pode optar em ter ou não dor de cabeça.

É só clicar na imagem acima caros amigos para chegar até a lista!

Nenhum comentário: