4 de março de 2010

Pra Funcionar, tem que Cobrar

Sabemos dos problemas que as grandes metrópoles carregam, transito, buracos, enchentes entre outras. Não vou dizer aqui que estou satisfeito com os serviços prestados pela prefeitura da nossa cidade, mas nem tudo esta perdido.

Fiz uma reclamação no site da Prefeitura de São Paulo referente a quatro bueiros que estavam totalmente entupidos e, quando a chuva chegava, alagava tudo. Como eu passo pelo local todos os dias no retorno do serviço, percebi que o local estava diferente, ou melhor, estava muito seco e lembrei da reclamação que eu tinha feito.

Pra minha surpresa, a Sub prefeitura de Itaquera tinha ido até o local, e fez a limpeza desses bueiros e colocaram até a data de conclusão do serviço, coisa que eu achava que era só pra deixar o formulário mais bonito.

Vamos cobrar, vamos encher o saco,vamos fazer nosso papel de cidadão e cuidar da nossa cidade, pois além de tudo é o nosso dinheiro que está em jogo e ganhamos com isso uma cidade melhor para viver.


Nenhum comentário: