28 de agosto de 2009

Granada na Ponte do Limão


Caros amigos, como sabemos não precisa de muito para o trânsito aqui na Cidade travar e, as grandes avenidas, virarem um grande estacionamento. Um caminhão que quebrou, um motoqueiro que teve a infelicidade de errar seus cálculos físicos na ultrapassagem, uma garoa (no caso do Metro), um suicida (no caso da CPTM), enfim.. tudo colabora para tornar nossa vida ainda mais calma. E ontem, bom ...Ontem foi diferente, tivemos uma Granada na Ponte do Limão. Grande idéia não acham?


Sinceramente, me sinto enganado, pois, desde pequeno eu vi nos filmes do Rambo, do Braddock que uma granada sempre explodia quando tirava aquela argolinha, e pior ainda, em 5 segundos tudo ia pelos ares.

Pois bem, a Ponte do Limão ficou interditada das 9:40 da manhã até 12:02 (pontualidade total), essa granada realmente não era igual a que o Braddock usava nos filmes, quase três horas e nada de explosão? Pelo menos o perfume que estava dentro era um bom Armani?


Em quem acreditar agora? Nos filmes do Rambo ou nas granadas aqui da Cidade de São Paulo?

"Era um artefato enterrado na areia e sem pino. Não parecia ser de brinquedo. Não parecia falso
Eu sou calmo e na hora que me chamaram achei que era brincadeira, mas quando vi me assustei e saí de perto”.
A Ponte do Limão ficou interditada entre 9h40 e 12h02 por causa da suspeita de que o artefato fosse uma granada.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamado para o local e descobriu que o objeto era um frasco de perfume, que é feito de um vidro na cor preta, e tem formato de granada?


Fonte: Portal Globo.com

Um comentário:

alieninwhite disse...

Que perfumaria chmaria-se Asenal e lança frasco em forma de granada? A do time de futebol inglês? Ou de algum morro carioca?