15 de agosto de 2008

Campanha do Pedágio Urbano


Chegamos ao resultado final do placar do Pedágio Urbano aqui na cidade de São Paulo.

Como foi feito.

No dia 04/08 iniciou-se a semana de entrevistas aos candidatos a prefeitura de São Paulo na CBN, caros leitores, temos eleições esse ano.

Bom, com isso, eu acompanhei todas elas e como todos sabem um dos problemas mais visível aqui na cidade, é o transito.

Medidas como rodízio de veículos, rodízio de caminhões já não estão mais fazendo efeito, pois, a quantidade de automóveis é muito grande.

Com isso, a prefeitura de São Paulo estava em vias de implantar o temido Pedágio Urbano, mas como todos sabem, nenhum candidato gosta de falar desse assunto em ano eleitoral.

Mas diante da possibilidade de pelo menos dar uma alfinetada na ferida, em todas as entrevistas feita pelo jornalista do CBN-SP, Milton Jung, todos os candidatos ao cargo de prefeito, disseram que não, que essa não seria uma medida correta para resolver o trânsito aqui da cidade, pois, ao invés do Pedágio, o governo deveria investir o dinheiro em transporte público, desde corredores de ônibus, até um “lajão no rio Tiete”.

Somente uma candidata disse que é a favor, Sonia Francine (PPS), segundo ela, o pessoal que anda nos seus carrões confortáveis, ocupa muito asfalto, e devem pagar mais por isso.

Logo o placar do Pedágio Urbano Ficou assim:



Com isso, caso a candidata Sonia Francine não seja eleita prefeita de São Paulo, nós não teremos vias pedagiadas, haja vista que todos os outros candidatos são contra a essa medida.


Nenhum comentário: