18 de abril de 2008

Cena ja vista aqui em SP também acontece nos EUA



Agora é a vez dos Americanos sentirem na pele o desconforto de ficar plantado no aeroporto com o ticket em mãos para embarcar e não poder.
Cancelamentos de voos, aumento do preço de do combustivel e outras coisas estão ajudando cada vez mais os Americanos a ficarem sem saída, pois, as empresas aereas la na terra da Disney não são muito diferente das empresas brasileiras, haja vista que os passageiros nao tem com quem reclamar referente a atrasos e cancelamentos a não ser para os funcionarios "testa de ferro" das empresas.

".."Os passageiros das linhas aéreas são tratados diferentemente do que outros serviços clientes", disse. "A maioria dos clientes têm a oportunidade de estar frente a frente com um autêntico representante ou a própria empresa. Na empresa aérea, os passageiros são deixados para conversar no portão com agentes ou "ticket counter" empregados. Se eles nao encaminhar as suas queixas para níveis mais elevados, não existe outro jeito, pois, por cartas nos vamos ficar esperando... esperando... É uma das poucas empresas que onde o cliente tem muito pouca ligação com alguém que pode fazer alguma coisa em relação a sua situação. "

Nenhum comentário: